Páginas

27 de março de 2011

Chá de Panela da Marcela Caldeira

A Marcela me procurou para fazer a decoração do seu Chá de Panela em marrom e rosa, estou aqui para mostrar o resultado, eu adorei!
A ela quero agradecer pela confiança no meu trabalho e também pelas fotos que gentilmente me cedeu para postar no aqui no blog e desejar muita felicidade nesta nova fase da sua vida.
chá de panela marrom rosa ponta grossa

chá de panela marrom rosa ponta grossa

chá de panela marrom rosa ponta grossa

chá de panela marrom rosa ponta grossa

chá de panela marrom rosa ponta grossa
Achei muito interessante o bolo, as fitinhas do Senhor do Bonfim tinham um Santo Antonio na ponta para dar uma ajudinha uma para as solteiras.
chá de panela marrom rosa ponta grossa

chá de panela marrom rosa ponta grossa


chá de panela marrom rosa ponta grossa

chá de panela marrom rosa ponta grossa

chá de panela marrom rosa ponta grossa

chá de panela marrom rosa ponta grossa

chá de panela marrom rosa ponta grossa

chá de panela marrom rosa ponta grossa

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...